sábado, 14 de agosto de 2010

Agora o Benfica!

Será desta? Depois de vários anos com resultados negativos na primeira jornada, temos uma grande oportunidade com um jogo em casa onde somos claramente favoritos.

Não quero com isto dizer que será fácil e a falta do Luisão deixa-me sempre apreensivo.
Mas somos os campeões e a derrota na supertaça servirá de lição, só com humildade e trabalho se consegue ser campeão.

Depois dos primeiros jogos, onde o Porto chega à vitória numa penalidade nos últimos minutos num jogo fraquito, o Sporting começa como acabou a última época e o Braga arranca em força, cheira-me a novo duelo encarnado pelo ceptro. É claro que ainda estamos no inicio e muito mudará até ao fim da época mas Benfica e Braga neste momento partem à frente, só espero que este ano não seja necessário andar atrás dos bracarenses tanto tempo.

Força Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.
Portanto, como dizes e bem nos posts anteriores, mais do mesmo.