quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aposta!

Aposto com quem quiser que no próximo sábado lá estará o Roberto e os outros 10.

E sabem mais não estou preocupado...bem, pronto, estou um bocadinho mas de mim ninguém ouvirá um assobio ou um grito de frango, já chega de azar. Não mereciamos perder nenhum dos jogos que realizámos e é estranho perder os dois primeiros quando no ano passado só tivemos apenas duas derrotas no campeonato inteiro.

Força Benfica e ainda mais força Roberto que bem necessitas.

2 comentários:

Jotas disse...

Acho que vais perder a aposta. Eu também nunca assobio a minha equipa, quem o faz é para mim um parvalhão e que não faz falta nenhuma no estádio, ams de facto actualmente proteger Roberto é tirá-lo da equipa e estou certo que depois entrará muito mais forte.

último! disse...

Jotas, esses parvalhões como lhes chamas, são os mesmos que assobiam o Cardoso, nem lhes ligo, tanto assobiam os bons como os maus no fundo está sempre tudo mal... infelizmente são muitos