quarta-feira, 11 de agosto de 2010

De volta

Estou de volta após umas férias atribuladas (porra de perna que nunca mais fica boa).
Enquanto recupero desta vez quietinho e sossegado até ficar mesmo bom e consiga ir ao estádio, resta-me seguir em casa o nosso glorioso (só tenho de tirar o som).

Depois da derrota na supertaça nasceu um novo mestre e lendo os jornais parece que o Jesus já era... ok, ainda bem que pensam assim isto no futebol é mesmo de bestial a besta num instante, continuo convicto na nossa equipa e em Jesus (Amén). Basta relembrar que até o Sporting ganhou algumas supertaças e um clássico pode ter qualquer resultado mas pelos vistos para alguns jornalistas o Benfica já não presta para nada...o normal.

Foi pena a saída do Ramires que na minha opinião é mais importante que a saída do Di Maria mas mesmo sem eles no ano passado safamo-nos sempre, é importante começar bem em casa e tenho essa fé, a derrota acabará por ser positiva pois confiança a mais poderia trazer problemas, força Benfica rumo ao bi-campeonato!

Nenhum comentário: