domingo, 29 de agosto de 2010

Jorge Sousa, pois claro!

Perdi dois minutos no intervalo do Maiorca – Real para espreitar o jogo do Porto. Vejo uma penalidade do tamanho do mundo, daquelas indiscutíveis a favor do Rio Ave virar cartão amarelo pelo Sr. Jorge Sousa (aliás foram duas na mesma jogada mas uma dou de barato), vergonhoso como sempre.

Este ano vai ser muito complicado, já na primeira jornada foi a mesma coisa, porque será que nas deslocações difíceis o Porto tem invariavelmente árbitros da sua associação a apita-lo? Coincidências?

Este ano as coisas estão diferentes, quem manda tem sempre influência e aquele espectáculo da saída do Fernando Gomes da SAD do Porto (chateado, pois, pois...) para a liga, só convenceu os presidentes tenrinhos do Sporting e Benfica, com o Porto a mostrar um futebol desligado e feio consegue mesmo assim as vitórias até animar... nem necessito ver mais nada, é o que temos e merecemos por aceita-lo como normal!

Não interessa como acabará pois nem perco mais tempo mas a penalidade podia dar o empate e isso agora de nada vale, não é?

Este Porto a jogar assim não me assusta mas com estas arbitragens como irão perder pontos?

3 comentários:

Pedro disse...

ha video do penalty?

Jotas disse...

Depois deste lamentável roubo, parece-me evidente que começaram de novo os tão famosos " Jogos de Poder", que durante mais de 2 décadas imperaram no futebol em Portugal, facto esse que não deve causar espanto a ninguém, afinal de contas, mesmo com todas as evidentes provas, as quais de forma clara e inequívoca, mostraram cenários de autêntica corrupção, orquestrada por uma autêntica associação criminosa, que englobava dirigentes de um clube, dirigentes da Liga e da Federação e alguns empresários bem conhecidos da nossa praça e não pelos melhores motivos, foi toda a gente ilibada, porque obviamente essas provas foram estranhamente consideradas nulas, à luz de uma dúbia interpretação de determinados magistrados e procuradores, pois com tais provas seria impensável não haver condenações.
Perante tal cenário, sentindo na pele a reconhecida impunidade "À Lá portuguesa", eis que o polvo volta a soltar livremente, sem quaisquer tipos de preconceitos os seus tentáculos.
Esperava que Carlos Brito e os atletas do Rio - Ave fossem tão céleres e incisivos para com a equipa de arbitragem, denunciando veemente os seus erros, como o fazem mesmo quando a razão não lhes assiste em relação ao Benfica, mas o que Carlos Brito disse depois do Roubo de que foi vítima, foi simplesmente isto: "o Porto foi melhor e mais eficaz”. Julgo que perante isto, comprovadamente estarmos perante uma liga vendida, com clara subserviência de vários clubes e treinadores ao poder.

Abelourinha disse...

Assino Por baixo. Com a perda destes dois jogos os corruptos têm uma almofada bem boa para continuarem em primeiro e a serem empurrados por estes Superladrões de Lordelo e outros que tais,sabendo nós como se ganham os campeonatos lá para aquelas bandas, a Liga já era.Gostava de me enganar mas...