sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Baíle armado

Victor Baía:

«Estou disponível para
ajudar o futebol português»

A falta de vergonha na cara, não surpreende ninguém, depois da federação que sempre dominou, de tomar conta da liga nada como completar o ramalhete com a mais que provavél candidatura de Baía.

O mais espectacular é que provavelmente ganhará, como habitualmente com os caldinhos das associações "amigas", só espero que esta candidatura não tenha o apoio do glorioso mas depois da Liga já espero tudo. O Porto até se dará ao luxo de votar contra se for necessário... cretinos!

Com a passagem da arbitragem e disciplina para a federação o bolo está muito apetecivel, Aguiar dava muita cana, agora um Baía que saiu do Porto "chateado" tal como o outro (anjinhos).

Não se iludam deixar cair a federação para o Porto será o entregar o ouro ao bandido.

Um comentário:

Mouro disse...

O problema mais uma vez e k já vamos tarde......já há mt k isto do Baia esta tratado meus caros....e só nao avançou o António oliveira.....devido aos interesses k os Oliveirinhas teem.....e uma exposiçao tao grande de Antonio oliveira....nao dava mt jeito ao grupo....só por isso avançou Vitor Baia.....MAIS UMA VEZ COMERAM NOS AS PAPAS NA CABEÇA!!!!!!



PS:Paulo Bento só é selecionador nacional para o porto nao ter de lhe pagar pelo acordo k já estava assinado desde janeiro para k paulo bento fosse treinador do fcp........ACORDEM........DE ONDE É K AXAM K PARTIU A TRANSFERENCIA DE JOAO MOUTINHO??????FOI O PAULO BENTO O MENTOR DESTE GRANDE GOLPE.........MAS NAO ...AGORA LEMBRARAM-SE TDS K E SÓCIO DO BENFICA...E UM GRANDE BENFIQUISTA.....CAMBADA DE ANJINHOS!!!!!!