quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Toma lá cartões!

Benfica é a equipa mais indisciplinada do campeonato com um avanço de dez cartões sobre a segunda equipa mais sancionada!?

Tudo seria normal não fosse o facto de ser uma equipa com tendência atacante e quem viu os jogos nada de especial observou. O problema é a falta de isenção e critérios desiguais a qualquer toque é amarelo mas só para um dos lados.

A táctica é simples, à decima jornada há jogo com os portistas e até lá teremos vários jogadores tapados depois é afastar os que conseguirem, depois o Porto é muito mais forte... não entendo, se é assim tão forte porque necessita destas "merdas"?!

Será que os seus responsáveis sabem que têm este ano uma equipa muito inferior e que o Lucho e o Lisandro ainda não foram subsitituidos? Pois mas os erros tem conseguido disfarçar mas não o vão conseguir fazer todo o campeonato, ou conseguirão?

Este Porto não assusta mas jogar sem Luisão ou Cardoso poderá fazer mossa e infelizmente não me lembro de um jogo onde tenhamos tido todo o plantel à disposição por questões disciplinares. No ano passado só no último jogo foi o Coentrão e o Di Maria, no primeiro foi a mesma coisa, depois dizem que são coicidências mas sempre para o mesmo lado.

Esta merda está toda na mesma e nem vergonha eles têm.

Nunca me esquecerei de um jogo há dois anos contra o Maritimo que salvo erro acabou 0-6 mas em cartões perdemos por 1-7, isto só mesmo no nosso campeonato.

2 comentários:

bob the bird disse...

bastam tres letrinhas apenas:
FDP

BT26 disse...

Tens toda a razão ultimo, e o problema é que se comentas com muitos Benfiquistas que o porto não é melhor, e mais não sei o quê, ainda vêm dizer que o Benfica tem de ser mais forte que tudo isto... Ridículo.

Benfica sempre.