Vitória justa, o Benfica não pode perder mais pontos e a pressão é muito maior mas os 3 pontos ficaram com a equipa sempre mais perigosa e o Portimonense nunca foi perigoso.
Javí Garcia, facturou o golo que Ventura já tinha negado a David e Luisão, no inicio da segunda parte, depois do golo o Glorioso controlou sempre o adversário mas foi muito perdulário, destaco o falhanço incrível de Franco Jara isolado e sem oposição rematando por cima.
Notou-se essencialmente a falta do Cardoso e Coentrão que são importantíssimos nesta equipa, Kardec foi esforçado e esteve perto do golo duas vezes mas as diferenças para o Paraguaio ainda são muitas.
Preocupa-me os cartões amarelos que possam afastar alguns titulares do Benfica para o jogo do dragão (Luisão, Javí e Carlos Martins estão em perigo) mas primeiro ainda falta o Paços e o jogo importantíssimo com o Lyon que poderá alterar tudo na Europa.
Carrega Benfica
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Em relação ao Coentrão acho que este foi se calhar o melhor jogo do Peixoto. Infelizmente os adeptos parece que gostam de assobiar os nossos jogadores e se calhar em algumas situações isso prejudicou a equipa com desempenhos menos bons.
Benfica sempre.
O Maxi também está em perigo.
Postar um comentário