terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ir ou não ir a Angola



Não me parece uma decisão unânime, bem pelo contrário, na minha opinião uma deslocação a Angola depois do jogo do dragão e com o calendário apertado pode ser discutível mas as razões económicas e principalmente as históricas devem prevalecer.

Tive o privilégio de assistir a um Benfica vs Sporting em Luanda e nem imaginam a festa, o pais tal como o nosso pára e em caso de vitória benfiquista a festa é bem maior do que por cá. Se os angolanos sofrem tanto como nós e ainda mais devido à distância, nada como premiar esses adeptos, admito que a altura não seja a ideal mas não poderíamos recusar este convite.

Até porque desconfio muito do “Benfica na máxima força” como afirmou o nosso presidente.

E vocês que acham?

3 comentários:

agent_smith disse...

definitivamente sim, mas noutra altura para podermos ir com os craques todos que os benfiquistas angolanos merecem

Carlos Alberto disse...

Desportivamente é mau mas em termos culturais vai ser um sucesso. A unica forma que o Benfica tem de ter sucesso futuro em comparação ao Real Madrid, ManUtd e cia é contar com um apoio muito maior que o próprio rectângulo aqui na Europa. O Benfica só é ENORME no Mundo porque para os seus adeptos nunca o Sol se põe, somos grandes do Minho a Timor, passando pelas Américas.

Comparar isto a um jogo mais complicado com a Naval em casa? Não me façam rir!!!!

último! disse...

Concordo Carlos, além dos nossos adeptos ainda existe um enorme respeito pelo Benfica no mundo, principalmente na Europa ainda hoje se fala do Benfica de uma maneira especial foi a história que construímos e essa é difícil comprar.