quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mau resultado

Este resultado coloca-nos numa posição complicada obrigando o Benfica a ganhar os jogos restantes, do mal o menos, recebemos agora os adversários directos em casa e vamos a casa do último classificado.

Como afirmei a confiança não era muita, a experiência é determinante nestas ocasiões, não gosto muito de falar das opções tomadas por Jesus porque nunca saberemos se seria melhor jogando de outra forma e o Benfica de Jesus joga assim, entrou a pressionar alto e até ao primeiro golo o Glorioso esteve melhor.

Eu gosto de arriscar e prefiro perder assim do que a defender, a expulsão do Nico acabou com o jogo.

Nesta competição é mais complicado e jogar assim aberto com o principal candidato e na sua casa é um risco que pode correr mal e foi o que aconteceu, paciência nada está perdido mas a moral que uma vitória em Lyon era o que o Benfica necessitava para dar mais alento a uma equipa que ainda não demonstrou todo o seu potencial.


Força Benfica

3 comentários:

Anônimo disse...

e se nao fosse o roberto.................

Águia Preocupada disse...

É preferível perder fazendo tudo para ganhar do que ganhar fazendo tudo para não perder!
Esta é a minha máxima, embora por vezes o importante é que elas entrem!
Mas hoje o Benfica deu uma péssima imagem do nome e do prestigio de que goza na Europa. É preciso fazer mais! Exige-se que faça mais!
Mas tudo começa nas declarações arrogantes,impensadas e com laivos de basófia de JJ antes do jogo!
Subiu-lhe o campeonato à cabeça ou as tintas estão a afectar-lhe os neurónios!
Nada explica a diferença abissal entre o ano passado e este ano! As duas ausências - Di Maria e Ramires - não explicam tudo!
Alguém nos tem que explicar o que se passa!

último! disse...

Ó águia no final fazem-se as contas a basófia do Jesus funcionou o ano passado no mínimo dá moral a equipa mas claro que com derrotas surgem as criticas... o normal.

Esquecem que foi o mesmo treinador que nos deu o campeonato o ano passado com show do principio ao fim.