terça-feira, 12 de outubro de 2010

O boicote

Conseguir ter sucesso nesta medida (temporária) seria muito mais importante do que alguns benfiquistas pensam, não assistir aos jogos no estádio do adversário, pode obrigar a mudanças de atitude.

Recuperar o respeito do clube que mais vende, que enche estádios por esses campos em todo o pais é o objectivo, o sacrifício de não ir ver a partida ao estádio do adversário pode acabar com clubes que vivem praticamente desse jogo mas não nos respeitam, não queremos defesas macias apenas exigimos igualdade, está nas mãos dos benfiquistas mexer com esta nossa liga.

Nota: Só para verem como as coisas funcionam o Olhanense contra o Porto cometeu apenas 8 faltas(!?) mas contra o Sporting já cometeu 20 "é uma questão de intensidade", aposto com que quiser que contra o Benfica ainda mais vão cometer. E os lagartos ficam felizes, desde que o Benfica não ganhe...

2 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Tive a ver o Trio d´ataque ao Benfica, e fiquei com a certeza absoluta que não podemos mesmo comparecer aos jogos fora.

Os peões do sistema dourado, para além de perceberem que algo pode mudar, estão mortinhos por se atirar ao Vieira, se os adeptos forem aos jogos.
E com falinhas mansas, lá foram dizendo que devemos ir, a direção precipitou-se, blá, blá, blá...

Chegou a nossa hora de dar o murro na mesa.
Eu costumo ir ver o Enormíssimo -para além da Luz, óbvio- em Aveiro, Coimbra, Figueira e Leiria, mas este ano não vou a estes estádios. Posso ir até às cidades apoiar a equipa, mas não meto os pés nos estádios.

Assim vou mais 2/3 vezes à Catedral.

A próxima é já com o Lyon, para a Champions.

Ricardo Oliveira disse...

Como já li por aí, a nossa ausência aos jogos fora irá/poderá(??) ser notícia no estrangeiro, e o SLB, ou através de adeptos com jeito para a coisa, poderá editar um video de 10/15min, com as roubalheiras desta época, com um mix das escutas e outras estórias corruptas, em inglês, FrancÊs, Alemão; Russo, Grego; Italiano; Chinês; e até Latim se for preciso.

O objectivo seria "inundar" as principais cadeias televisivas generalistas e desportivas de todo o mundo com o vídeo, para todos perceberem do que se trata o boicote.

Que dizem??