sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tempo de reflexão

Ontem quando sofremos o golo imediatamente parei de gravar o jogo, o que me leva a pensar, como sabia eu que já não era possível? O Benfica estava a jogar bem e tinha tudo para virar o jogo mas psicologicamente a equipa e nós adeptos, estamos sem confiança (a derrota do dragão poderá explicar alguma coisa), basicamente a equipa é a mesma do ano passado e quando as coisas começam a correr mal a equipa sente o peso, a diferença é que falta o principal desequilibrador (Di Maria) e o principal equilibrador (Ramires), os seus substitutos ficam a milhas de distancia, o Saviola um deus para mim, ultrapassa um deserto que nos custa e é quase inexplicável, a lesão do Cardoso foi um duro rombo (ontem ainda não tinha ritmo) um pouco disto tudo, pode explicar a situação.

Conseguir dar a volta é o mais importante, chorar, berrar e pedir disparates como a cabeça do treinador, presidente ou director desportivo é esquecer tudo o que nos deram e voltar ao mesmo de sempre, correu mal há que ponderar, reflectir mas acima de tudo dar o abanão que a equipa necessita, ainda há muito a ganhar este ano, a equipa já mostrou que tem potencial.

Como sou um optimista por natureza acredito que sem campeonato e sem liga dos campeões (onde era impossível ganhar) a queda na liga Europa ainda nos trará uma alegria que procuramos há muito, uma vitória europeia, eu sei que agora parece um disparate mas é uma oportunidade única que podemos aproveitar.

É esta a mensagem que deve chegar a equipa na minha humilde opinião o resto é bater no ceguinho.

Um comentário:

Jotas disse...

Revejo-me em grande parte no que dizes e a mensagem necessaria neste momento esta de acordo com o que eu sinto.