terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vitória

Depois de tantas criticas e morte anunciada, o Benfica reentra na corrida para passar o grupo da champions, pena os três golos sofridos que retiram a vantagem em confronto directo.

De qualquer maneira o empate do Schalke em Israel pode ser o trunfo para passar à próxima fase como sempre afirmou Jesus.

Agora uma vitória contra os Israelitas deixará nas mãos do Benfica e no seu estádio a decisão da passagem, carrega Benfica!

O resultado de 4-0 daria mais confiança para o jogo do Dragão, embora os golos tenham surgido já numa fase de poupança preocupa-me o erro de Roberto mas não posso criticar quem tanto tem defendido.

Para os que dizem que este Benfica não é uma equipa forte hoje mesmo sem Aimar demonstramos que estamos ao nível dos melhores, bom jogo do Salvio que mais entrosado foi uma boa surpresa.


Positivo:

A vitória sobre o mais difícil do grupo.
Quatro assistências de Carlos Martins.
Dois golos de Coentrão.
Empate do Schalke em Israel.


Negativo:

Três golos sofridos depois da vantagem de 4-0.
Novo erro de Roberto depois de excelentes exibições.

Ridículo:

O esforço do Tadeia para minimizar as nossas vitórias que labrego.
Os árbitros desde que Platini tomou posse apitam “esquisito” no mínimo, os jogos das equipas francesas (que disparidade de critérios).

2 comentários:

Carla disse...

Sem dúvida que um resultado de 4-0 seria muito melhor, mais galvanizador, tanto para nós adeptos como para os próprios jogadores. Não foi possível, paciência.
Não creio que o Roberto se vá ressentir daquela saída mais infeliz. Ainda não percebi o que lhe terá passado pela cabeça mas, confio que quando vir as imagens irá evitar saídas daquelas, até porque foi para uma zona que de todo não lhe "pertence".

Em relação ao Tadeia, palavras para quê. O homem é do mais idiota que se pode ouvir. Dizer que o Lizandro faz mais falta ao Lyon do que o Cardoso ao Benfica é duma bestialidade!... Quando muito são comparáveis.

A arbitragem foi deveras irritante. Sendo o árbitro escocês estava à espera do "deixa jogar" mas a dualidade de critérios foi por demais evidente. Basta ver o amarelo ao Saviola e o que faltou exibir, salvo erro, ao Michel Bastos (falta por trás).

No fundo o que interessava era os 3 pontos e isso foi conseguido.

BT26 disse...

Só tenho um comentário de a este jogo: "1 hora de boa arbitragem é suficiente para darmos 4-0 ao lyon, depois desapareceram as faltas a favor do Benfica.".

Benfica sempre.