quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apurados mas descontentes!



No Benfica é assim, apurados para o único objectivo possivel mas tudo descontente... felizmente.

Agora calma, tanto ontem como em Israel não mereciamos a derrota e o receio demonstrado em campo pode ter sido mesmo falta de experiência, criticas baratas a jogadores especificos não me parece boa opcão e serve outros interesses, afinal tanta lamuria... e no final vamos ganhar a Liga Europa pá!

Um comentário:

Jotas disse...

Julgo ser urgente uma reflexão interna, algo vai mal no reino da Luz, jogadores, equipa técnica e toda a restante estrutura, devem de uma vez por todas, fumar o cachimbo da paz, definir objectivos e os jogadores por si mesmo, tem de ser mais exigentes para consigo e uns profissionais pagos a peso de ouro mais responsáveis e briosos e o brio tem faltado a esta equipa.
Contudo, andar constantemente a pedir cabeças, serve apenas para zelar por interesses alheios e as coisas nao se resolvem assim, julgo mesmo, que so pedem cabeças aqueles que apenas apoiam o Benfica nos bons momentos e que tanto veneram a equipa quando esta bem e os bons encontram-se nos maus momentos, criticar soa diferente e tem consequencias diferentes de pedir cabeças, um sinal de mesquinhez e de vulgaridade mental.