segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confusão!?

Lendo os jornais online mais importantes fico com a sensação que perdemos!?

Já li:

"...num jogo muito equilibrado..."
"...perante uma fraca assistência..."
"...não realizou uma grande exibição..."
"...reflectir negativamente na qualidade do espectáculo..."

Ou seja, a fraca assistência, a exibição ou a época passada justificam uma derrota, era isso!? A do jogo equilibrado, é mesmo para rir o Braga tem apenas um lance perigoso em todo o jogo, o Benfica controla, joga e ganha em todas as estatísticas mas foi equilibrado, que doença, falem lá do melhor ano do Postiga ou das belas assistências nos outros jogos que fazem melhor figura! Já roça a palhaçada !Foi um grande jogo difícil pelo nível das equipas e com muitas oportunidades de golo, estivesse o Benfica em dia sim e tinha sido uma goleada como no ano passado.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tens de trocar de PC... deves ter aberto a pagina on-line do Setubal-Sporting.

Essa discrição coincide com esse jogo. LOL

último! disse...

LOOOL!

É incrivel Carlos, amanhã teremos mais criticas por esta vitória pelos habituais "especialistas" do que o Sbording pela derrota.

Por outro lado é uma coisa normal lá naqueles lados, já o Benfica tem de golear, jogar bonito e vencer sempre mas criticar quando se ganha um jogo limpinho não entendo.

Jotas disse...

A exibição do Benfica, na minha opinião, esteve longe de ser brilhante, claro que sim, quem tem oscilado tanto nas diversas provas, tem um público desconfiado e ausente, em que falta a confiança necessária das vitórias continuas, dificilmente pode ter exibições convincentes, mas foi uma exibição de entrega, dedicação e união da equipa.

último! disse...

Claro que não foi brilhante mas foi positiva e sempre superior ao Braga.

Fox27 disse...

Leste-me o pensamento.

Na crónica do jogo (é verdade, li o jogo, ao menos não comprei) dizia algo como: "o jogo arrastou-se sem que o Braga criasse perigo mas o golo podia acontecer a qualquer momento, num lance fortuito."

Nem sequer falaram das inúmeras oportunidades que tivemos. E fala da nossa defesa como se o Braga só não tivesse oportunidades porque não calhou.