quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Futsal Benfica 4 -2 Sporting


Grande jogo na luz, num confronto entre o campeão europeu e o nacional, o Benfica venceu justamente e foi sempre a equipa mais forte.

No Benfica destaque para os marcadores Davi, Diece, Gonçalo Alves e Diego Sol que fizeram os quatro golos benfiquistas.

No Sporting destaque para o mau perder de Orlando Duarte que falou num agarrar de camisola para justificar a derrota. Está na sua génese, o Sporting não consegue perder com o Benfica justamente, qualquer figura triste é preferível a parabenizar o Benfica.

Também destaque negativo para a claque dos gatinhos que no final do jogo atiraram petardos para o meio do público benfiquista mais uma vez peço uma punição exemplar que não irá acontecer (seja qual o culpado), um dia esses petardos ainda farão uma vítima, infelizmente em Portugal é necessário esperar por ela para fazer alguma coisa, entretanto deixa andar como aconteceu com os very lights.

Depois de saber que o Benfica iria contratar o Orlando e que houve uma reviravolta que levou Paulo Fernandes para a luz, afinal foi com Orlando que Paulo Fernandes aprendeu (foi adjunto na selecção), tudo levava a crer que teríamos ficado pior (até pelo investimento que o Sbording fez este ano) mas o Benfica foi inteligente e apesar de muito menos agressivo, comprou bem, Paulo Fernandes e Diece foram uma excelente escolha.

Força Benfica rumo ao campeonato e renovação do título europeu!