domingo, 19 de dezembro de 2010

Rolo compressor de volta!



Grande noite na luz com uma vitória por 5-2 contra o Rio Ave, com golos de Aimar, Saviola (2) e Sálvio (2), destaque para os dois golos do grande João Tomás infelizmente do outro lado da barricada.

Ontem o jogo teve nota artística elevada, o Benfica fez imensa pressão e não deixou o adversário respirar, não sei o que se passou mas creio que é uma resposta de um plantel que se sentiu picado com a “crise” anunciada e os falsos problemas inventados.

O Jesus parece regressado ao seu melhor, “esperneando” do banco sempre em pé, constantemente a “gritar” indicações, a equipa unida a pressionar e os golos a aparecerem... o rolo compressor está de volta!

Sálvio, merece destaque com dois golos e uma assistência mas principalmente pela intensidade com que joga, está a melhorar a sua forma e tenta sempre ganhar a linha. Depois da saída de Di Maria, necessitávamos de alguém que o fizesse, Gaitan tente mais a cair para o meio (embora ontem também tenha estado em destaque), faltava claramente quem levasse a bola até à linha.

Destaque também para o Senhor Saviola, que prazer sinto em ver este jogador com o manto sagrado.

Nota: Depois de uma ausência forçada, voltei ao estádio e voltaram as goleadas, sinto-me responsável pelos maus resultados, claramente os jogadores sentiram a minha falta. Agora de volta ninguém pára o Benfica! ;)

3 comentários:

Carla disse...

Não querendo colocar-te pressão, é óbvio que, com a tua ausência, és o culpado dos resultados menos bons (falta de goleadas) do SLB. Ou não!lol
Acima de tudo foi um jogo muito bom e com um resultado ainda melhor.
Esperemos que seja o cimentar das boas exibições e regresso do rolo compressor.
O Saviola é um Senhor e ontem deu-me o gosto de 2 golinhos depois de ter comprado a camisola com o seu nome estampada. :)

último! disse...

:) Boa escolha, Saviola é outra classe.

No Record, dizem que um dos golos de Saviola é afinal auto-golo do defesa do Rio Ave, eles continuam a ser mesquinhos mas vão falar do quê? Das vitórias e exibições dos lagartos... nããã, vamos antes continuar a ser parvos que os leitores já estão habituados.

Carla disse...

:) Eu adoro o Javier Pedro. E não só de agora. Desde que saiu do Boca Juniors para o Barcelona. Apesar de não ser fã do clube catalão bem via o jogador extraordinário que ele é.
É um sonho, assim como o Aimar, vê-los de camisola encarnada!

Quanto ao pasquim, mais do mesmo. É verdade que a bola bate no jogador do Rio Ave mas, dizer que é um autogolo... só naquelas mentes deveras perturbadas. Ou então, querem que a Liga lhe retire o golo com medo que ameace os de azul e branco.
Do penalty sobre o Fábio Coentrão, aposto que nem uma palavra!
Que corja!!!