domingo, 16 de janeiro de 2011

Difícil



Vitória justa mas difícil por culpa própria, não foi uma boa exibição mas o principal foi conseguido, duas vitórias em duas deslocações complicadas.

Golo do Cardoso a meias com Saviola, ou vice-versa que nos permitem afastar dos lagartos que correm para um campeonato parecido com o do ano passado.

Arbitragem nada surpreendente do Elmano que nos habitou a um rol de disparates para todo o lado em todos os jogos que apita, não entendo como ainda continua a ser nomeado, não há um só jogo onde não faça disparates.

Hoje, deixou passar o fora de jogo de Saviola no golo benfiquista (embora aqui a culpa seja do fiscal de linha), uma penalidade que custou cartão amarelo para Coentrão (mesmo que achasse que o toque não era suficiente para penalidade, há toque logo amarelo porquê?) e ainda outra penalidade numa mão escandalosa do defesa da Académica. Nos cartões vermelhos esteve bem (uau!?), uma entrada assassina dá expulsão a Pape Sow que o comentador da Sport-tv apressou-se a apelidar de exagerada sem ter visto a repetição (lhaços!) e tempo ainda para a justa expulsão de Coentrão por segundo amarelo.

É oficial, penalidades a favor do Benfica estão proibidas de marcar… e mesmo assim lá continuamos nós com vitórias desde o jogo do ladrão.

Nota: Quando numa analise a um jogo escreve-se mais da arbitragem está tudo dito.

Carrega Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

Um jogo com fases bem distintas, um início muito forte do Benfica, com variadas situações de golo para matar o jogo e uma outra fase marcada por um perigoso adormecimento da equipa e que podia ter saído bem caro, porque com um resultado magro, nunca se pode menosprezar o poderio do adversário, mesmo quando este está reduzido a 10 unidades, valeu por isso o resultado que foi o mais importante.
Estivemos muito longe de ganhar à Porto, basta fazer as contas entre o dever(golo irregular) e o haver (2 penaltis escamoteados).