domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais um…! (roubado)

Mais uma vitória mais uma penalidade por marcar… tudo igual, felizmente a bola entrou na mesma, ouçam o que vos digo por cada penalidade não assinalada a nosso favor os ladrões recebem uma grátis.

Apesar dos esforços de alguns “iluminados” que acham natural um salto na vertical com a bola no chão do palhaço de sempre ou ainda outra desculpa qualquer, caminhamos para mais um campeão com vinte e dois penalidades a favor, é sempre assim quando o campeão é fabricado.

Os corruptos mesmo a oito pontos mostram-se nervosos e eu não entendo porquê? Afinal os amigos do apito estão ai e é apenas uma questão de tempo… infelizmente!

Nota: É nestes jogos, quando se ganha que devemos protestar pela não marcação de penalidades a nosso favor. Começa a ser vergonhoso.

2 comentários:

Carla disse...

É revoltante assistir, semana após semana, à mesma história!
Penalties oferecidos a uns e sonegados a outro.
Concordo, o Benfica devia falar e mostrar a sua revolta, principalmente, quando ganhámos.

último! disse...

O pior é ser preso por ter cão e ser preso por não o ter.

Se falamos é porque falamos se estamos calados é porque estamos calados, necessitavamos era ter uma comunicação social que nos fizesse passar a mensagem e é estranho que não apareça ninguém pronto a acoupar o lugar do jornal "A bola" que claramente já não nos enche as medidas.