sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um ...!?

De penalty em penalty… sempre que as coisas começam a complicar… isto arrasa qualquer “fezada”.

Por muito que os porcos da Sporttv se esforcem (começa a ser demais) por repetir a imagem onde até parece que quase é, nota-se claramente que Giovanildo já vai a meio do salto p’rá piscina, é ele o responsável pelo toque no adversário.

E assim se faz um campeão, veremos quantos mais terão de marcar, Villas Boas bem chorou pela ajudazita, mesmo beneficiado mais do que todos os clubes, não se coibiu de pressionar o árbitro não fosse o diabo tece-las nesta deslocação complicada.

Também questiono-me o porquê do papa ter reclamado e nunca mais os ladrões tenham jogado após o Benfica? Isto é a pedido? Afinal tão bons e têm medo da pressão?

7 comentários:

Anônimo disse...

é impossivel ser campeão assim.

temos de esperar que o pinto morra e vá ter com o poncio e com o adriano pinto.

até lá, nunca mais somos campeões.

saudações benfiquistas

71460_5/8 disse...

tb não se percebe como a sportv não dá a repetição de lances duvidosos contra o Porto, como o que ocorreu salvo erro aos 33 min, em que num contra ataque o jogador aveirense domina a bola e depois vai ao chão... e fica a refilar... e nem uma repetição, e a jogada foi mostrada com a câmara super afastada...

71460_5/8 disse...

tb mais um golo irregular contra o Benfica! para a taça da liga o segundo do olhanense foi precedido de um braço nítido. hoje o golo do luis alberto é precedido por carga ostensiva sobre o coentrão... só um Benfica muito forte que ganha 7 jogos consecutivos para Liga é que resiste a estes sacanas!

jefer disse...

epá mas como é q um jogador q salta (na vertical) pode ser responsável por um contacto com um jogador q vem em movimento na sua direcção? Deixem de ser aziados e ceguinhos. Foi penalty óbvio.

71460_5/8 disse...

ora o Hulk toca a bola para a frente e salta na vertical, e com isso em vez de disputar a bola fica à espera do contacto que é mínimo! quem quisesse continuar a jogar à bola não saltava para o ar mas corria atrás da bola... e só há faltas quando a bola está em disputa...

Manuel disse...

O penalty dos andrades foi uma simulação muito clara, do Hulk, que é useiro e vezeiro nestes lances. Já são 3 penalties duvidosos, eu diria inexistentes, em jogos ganhos por 1-0.

É vergonhoso.

Anônimo disse...

Minha nossa a cegueira não tem mesmo limites. Penalti óbvio