domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais uma...


Lá continua o Benfica a jogar, ganhar e a aguentar a pressão de não poder perder pontos, sem grandes sobressaltos. Para equipa em crise com graves problemas no balneário como certa empresa e “opinadores” tentaram e tentam fazer a todo o custo, não está nada mal. Já para não falar do maldito Jesus que não mete a jogar o Nuno Gomes e o Benfica só para chatear ganha mesmo assim... sacana!

Mais um golão do majestoso Saviola (não me canso de o dizer, que jogador), outro de Gaitan e outro golão do habitual Cardoso.

Um jogo sempre controlado, com um ataque forte até ao primeiro golo depois o Leiria adiantou-se na segunda parte mas pareceu-me mais consentindo do que mérito dos leirienses e com mais espaço atrás, os golos foram surgindo naturalmente.

Destaco, Saviola um senhor, Cardoso fez um grande jogo com um golo e uma assistência, muito importante a segurar, desmarcar e a fazer jogar o ataque. A defesa toda muito certinha, Roberto não fez nenhuma defesa que me recorde.

Primeira de duas deslocações “complicadas” resolvida, venha o próximo.

Carrega Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

Um jogo que aparentava ser complicado, tornou-se fácil, porque este Benfica foi muito forte e arrisco-me mesmo a dizer, que os primeiros 45 minutos, foram dos que mais me encantaram esta temporada, tanto que com aquela estrelinha de campeão que tem faltado, em condições normais, o jogo estaria resolvido antes do intervalo.
Na 2ª parte, em minha opinião, houve clara influência do nosso treinador no virar de página para os últimos 20 minutos, com a entrada de Amorin que estancou as subidas do lateral e com a passagem para o meio de Gaitan, que conferiu a qualidade de passe necessária que o Martins já não conseguia dar.