segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pressão!

É no mínimo estimulante ouvir as criticas continuadas ao Benfica pelo menor fulgor em relação ao ano passado... tirando o desafio do Porto são 10 vitórias todas a subir de rendimento enquanto os corruptos cada vez pior, pode ser que se enganem afinal a pressão vai começar agora.

A desvantagem é nossa, corremos atrás do prejuízo, só há um problema sem arbitragem manhosas e mesmo sem penalidades lá vamos levando a água ao moinho enquanto outros “incríveis” e “invictos” (ups) com penalidades em todos os jogos vêem-se à rasca.

Somos campeões e vamos fazê-los sofrer, mesmo com campos inclinados onde Rui Moreira se habituou a vê-los... o Rui e todos nós!

Força Benfica!

2 comentários:

Carla disse...

O busílis da questão é mesmo esse. Continuar a bater na tecla do Benfica para poder ignorar o futebol horrível que se pratica na lixeira de contumil. De que outro modo poderiam justificar o primeiro lugar dos corruptos? Falar dos benefícios da arbitragem dos quais têm vindo a usufruir desde o início do campeonato e cujo primeiro lugar é devido, é proibido! Por isso, nada mais fácil do que desviar atenções.
O que me chateia é alguns benfiquistas irem na cantiga e não perceberem as "jogadas de bastidores"!

último! disse...

Vão sempre na cantiga e é legitimo, no fundo também eu gostaria de acreditar mais na arbitragem e sei que muitos são injustiçados.

Agora, é muito suspeito tudo este ano ser penalidade para o Porto e para o Benfas nunca é!

Também é estranho o Hulk continuar a ser o incrivel depois voltar as exibições de merda depois de um pico de forma, este é o Hulk normal e vulgar que a emprensa insiste em fazê-lo "maior" :)