quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cheira-me a esturro!



Assim de repente apostava que o presidente do Atlético Mineiro “prefere” fazer negócio com o Porto por uma questão de “simpatia” pelo clube nortenho. O resto inveja desses benfiquistas… tss,tss.

Alexandre Kalil afirmou que “A proposta do Sporting era ridícula” e inferior a do Porto, afinal os documentos mostram que não é bem assim (SCP e FCP).

Não é completamente falso, foi apenas um lapso o que o presidente queria dizer era: “A parte que me cabe da proposta do Sporting é ridícula”

Agora o mais importante, o comunicado do Marítimo é claro! Não haverá ali algo a ser investigado? Ou é apenas a mim que cheira a esturro?

Aqui o link se não souberem do que falo.

Para o ano estou a pensar assistir ao clássico Belenenses vs Maritimo na liga Orangina e vocês querem vir?

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

De salientar a forma 'cordata' como os lagartos são sempre papados pelo 'heroi' deles.

Carla disse...

Tá "lixado" o Maritimo.
As coisas até já estavam a correr melhor, a roubalheira do início do campeonato já tinha passado. Agora isto... desconfio que vai voltar tudo de novo e, o mais certo, é ir parar à Liga Orangina.
No entanto, acho que fez muito bem em tornar isto público, principalmente depois das declarações do presidente do Atlético Mineiro em relação à proposta do Sporting.
Sem dúvida que há aqui algo que cheira a esturro.

Jotas disse...

A verdade é que o Sporting foi de novo engando pelo Porto, mas hoje lá estarão eles a torcer pelo Porto, ou seja, são os adeptos mais católicos do mundo, dão sempre a outra face.

bob the bird disse...

dasssss, esses gajos nao conseguem viver sem F@D3R a vida aos outros, a merda que vem desses lados é tanta que ja enjoa,
F Duma Granda P.
esturro?! ja cheira é a queimado, ó ultimo...