terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia feliz

"Dias Ferreira é candidato à presidência

O presidente da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira, anunciou esta segunda-feira que é candidato à presidência do clube."

Fonte: A Bola

Ena, ena, estes lagartos são realmente fantásticos quando pensamos que não podem descer mais pimba, surpreendem-nos com a candidatura do anti benfiquista primário Dias Ferreira e o seu palito mais do mesmo a habitual sucessão para pior.

4 comentários:

Jotas disse...

Torço fortemente pela sua vitória, porque assim na prx época, terei o previlégio de o ver a ser tão bem tratado pelos seus como foi Bettencourt.

Anônimo disse...

Estava a ver que a lagartagem não nos dava uma boa notícia!... Depois da tremenda desilusão que para mim foram as demissões de JEB e do chuleco bostinha, finalmente uma notícia agradável. Fico a torcer pelo homem do palito.

Parabéns pelo teu blogue, que encontrei numa visita à Tertúlia. O comentário que lá deixaste sobre alguma euforia vivida por alguns dos nossos é absolutamente verdadeiro. Um derby é um derby. As situações de jogo e o próprio jogo galvanizam sempre a equipa mais fraca. Infelizmente, já sei que vou continuar a ler muito mais disparates semelhantes, mas espero que o nosso treinador e jogadores se mantenham serenos e não entrem nessa onda. Nunca ouvi falar em vitórias antecipadas, excepto quando há fruta e café com leite. Muita seriedade, empenho, e sim, isso mesmo, respeito pelo adversário. Foi sempre isso que nos distinguiu.

Mais uma vez parabéns pelo excelente blogue, que continuarei a acompanhar. Saudações Benfiquistas.

Luís Manuel

último! disse...

Obrigado Luís, nem sempre anda actualizado mas faço o possivel e com muito gosto

Anônimo disse...

Fiquei mesmo feliz com esta noticia! Ganhei novo animo... Já tive que deixar de ser corintiano aqui em São Paulo... Jamais poderia ficar contente com a alegria de um clube que tem aquela coisa na equipa. assim fiquei mais feliz.

Tiago