domingo, 6 de março de 2011

Derrota

Não pude ver o jogo logo não posso comentar lances polémicos, a derrota afasta-nos definitivamente do título mas eu já o tinha escrito, com 8 pontos de vantagem e o sistema oleado seria impossível. Não vejo tudo negativo, confiamos na equipa e no treinador e será a hipótese de virar o ataque para a liga Europa (sonho antigo) e limpar as taças.

Este campeonato ficou marcado no inicio, com um Benfica a sofrer da ausência e a chegada tardia dos mundialistas, o sistema fez o resto mas terão que ser implacáveis para parar este Benfica e a aprovação dos novos estatutos deixará o polvo ferido de morte.

Só que o poder deste Benfica ficou bem demonstrado, podem ganhar-nos, é futebol mas terão que suar imenso para o fazer.

Carrega Benfica sempre contigo ainda mais nas derrotas!

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

Fomos Xistrados!

Jotas disse...

Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

Anônimo disse...

"Carrega Benfica sempre contigo ainda mais nas derrotas!"

Nem mais !

Força Benfica !!

Luís Manuel

Anônimo disse...

Como é sabido por todos, o ano passado o Glorioso ganhou de forma justíssima e distinta o campeonato nacional de futebol.
Para tirar mérito, denegrir ou pura e simplesmente por idiotice, os energumenos azuis que escrevem em foruns e blogues ou participam em debates na TV ou rádio juntaram-se e a uma só voz passaram "ad nauseam" a ideia de que aquele campeonato estaria inquinado e seria o "campeonato dos tuneis".
Meus amigos, está na altura de lhes devolvermos a gentiliza.
Porque este é notoriamente um campeonato com dados viciados e onde imperou uma violência nunca antes vista de que o Benfica foi alvo nas deslocações ao norte, proponho que lhe coloquemos o nome de "campeonato das bolas de golfe".
Este (10/11) será para sempre o CAMPEONATO DAS BOLAS DE GOLFE e não a Liga Zon Sagres!

último! disse...

Sinceramente acho que nós somos gigantes porque não somos iguais, usar as mesmas armas não me parece boa ideia e trai o nosso ideal

Benfica é enorme é de todos e odiado pelos outros, esse é o nosso truque o ódio prova que ainda somos e seremos os maiores

Carla disse...

Último!, se isto fosse como no Facebook colocava um "gosto" no teu comentário.
100% de acordo.

bobthebird disse...

F@DA-S3...put4 qu3 os pariu...

o futebol portugues, está podre, nem com o eto, messi ou rooney, o benfica ia ser campeao...
mas eles estao com azar, pq nós somos BENFICA...