sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vitória



Sim, sofremos um golo mas já nos aconteceu duas vezes este ano e sempre passámos.

Será difícil mas confio plenamente que iremos à final, quando nos primeiros minutos alguns adeptos à minha volta começaram a falar mal do Cardoso (o nosso melhor avançado desde há muito) disse aos meus colegas de bancada, estes hoje ainda lhe vão agradecer… fezadas!

Só para os mais distraídos e porque de números se fazem os avançados:

Óscar Cardozo:
2007/2008 - 23 golos
2008/2009 - 26 golos
2009/2010 - 46 golos
2010/2011 - 24 golos

Sim o homem é lento e vocês queriam que fosse rápido, não sabe fintar, não corre muito mas amigos ele mete-as lá dentro eu prefiro sem duvidas um avançado assim do que um Micolli cheio de técnica e rapidez mas com números bem inferiores mas eu não entendo nada disto.

Cada vez estou mais convencido na nossa vitória da Liga Europeia, o medo que os adeptos benfiquistas demonstram pelas humilhações deste ano com os Porcos, só me dão mais confiança, o medo de sermos derrotados perante toda a Europa é benéfico, se fossem todos convencidos que a vitória era certa, isso é que era preocupante.

Para já conseguimos uma vitória importante, as meias-finais normalmente são assim difíceis sofríveis mas acredito que passaremos.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

É a tal história irritante de um avançado que 'só sabe marcar golos' eheheheheh

grande Cardozão

último! disse...

É mesmo Carlos, ainda ontem à minha volta era só visionários só quando partir é que passará a ser o melhor