quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Benfica na Champions



Grande jogo! Uma primeira parte com excelente futebol mas a bola teimava em não entrar, mais por culpa do Benfica do que mérito do Twente, na segunda e com alguma surpresa depois da pressão exercida na primeira parte o Benfica manteve o ritmo e acrescentou ao excelente futebol os golos.Com a quantidade de oportunidades perdidas o resultado acaba por ser escasso (3-1).

Melhor em campo: Witsel sem dúvidas, destaca-se pelos dois golos marcados mas haveria vários que mereciam este prémio: Artur, Javi, Aimar e Cardoso
Cardoso, um caso especial com números muito importantes mas incompreendido por alguma assistência. Neste jogo não sei se espicaçado pelos assobios ou moralizado pelos elogios do treinador teve uma exibição excelente mesmo sem golos, uma assistência digna do Rui Costa e muitas tabelas e luta, assim foi natural a saída com o estádio todo a aplaudir, grande jogo.

O Twente é forte em casa mas fora não deixa de mostrar as debilidades do futebol holandês mas o Benfica foi claramente responsável pelo jogo menos conseguido.

Importante a vitória clara pela moralização, uma eliminação nesta altura deixaria marcas numa equipa que merece a presença por mérito.

Força Benfica!

3 comentários:

Anônimo disse...

101% de acordo.
Se não fosse o facto de terem falhado tantos golos, acho que hoje era o dia dos "quinje a jero"! :)

Carrega Benfica!

Carla

BoyGenius disse...

Excelente a imagem!!
Rallo é o nosso Witsel!!! :DDDD

BT26 disse...

Que jogo brutal :)

Benfica sempre.