terça-feira, 20 de setembro de 2011

James suspenso um jogo?!



É simples, acumulação de amarelos 1 jogo, vermelho directo 2 jogos, excepto se o atleta for do FC Porto, nesse caso é sempre 1 jogo e só mesmo porque tem de ser…
lembram-se da expulsão do Cardozo por tentar acabar a confusão noutro jogo em Braga? Dois jogos para Cardozo.

É verdade que a agressão de James não foi brutal, é verdade que o Rabiola aproveita a situação como fazem todos, agora é indesmentível que existe razão para cartão vermelho, por muito que certos jornalistas façam figuras tristes para defender o patrão (não é Manel?) há claramente dois pesos e duas medidas, esperemos (sentados) por casos semelhantes com outras cores.

Ó futebolezito de merda que não muda mesmo, uma oportunidade única para acabarem com a palhaçada e o circo já está montado para continuar tudo na mesma (eleições da federação) e depois venham dizer que os estádios vazios é culpa da crise e não tratem da credibilidade da prova.

11 comentários:

Anônimo disse...

JAMES CASTIGADO
PELA LIGUINHA

COM UM JOGO

APÓS VERMELHO
DIRECTO POR AGRESSÃO

O MESMO CASTIGO
QUE COSTUMAM DAR
A ACUMULAÇÕES
DE DOIS AMARELOS

NÃO SEI SE CHORE
SE RIA

EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
AIAIAIAIAIAIAIAIAIAAIAIAIAIAAI

VÃO GOZAR COM O .......

Anônimo disse...

Como portista, acho que james devia levar o mesmo castigo de jorjesus, por tentativa de agressão, e não agressão, como mostraram as camaras da tv nos 2 casos, em camara lenta.

James teria ainda que ser julgado mais ou menos 3 meses depois do ocorrido, e pegar 11 dias de gancho, cujo fim coincidisse com um jogo muito importante e james fosse mesmo a tempo de jogar este jogo.

Pesos iguais, medidas iguais, certo?

Carlos Alberto disse...

ehehehe Ultimo tens aqui um cagalhão a boiar... ainda por cima anonimo!!!

Quanto ao Bandido, boa alcunha, está visto que não ouviste a explicação do manuel queiroz que pouco difere aqui do cagalhão anónimo. Não se passou nada!!!

último! disse...

Certo portista, caso não saibas (regras é uma cena que entendo que não saibam no vosso clube) tentativa também é punida com cartão vermelho, Jesus como é treinador os castigos são diferentes se quiseres comparar com um treinador é na boa porque curiosamente o Villas Boas o ano passado tb foi expulso e nem castigo levou mas tu deverias saber isto.

Já vermelhos dão sempre dois jogos menos no porto, pesos iguais? E olha que não é só no futebol o Pedro Gil também levou vermelho no hóquei e curiosamente foi o único jogador a levar apenas um jogo!? Deve ser do meridiano diferente.

último! disse...

ah! claro esqueci, o Pedro Gil apenas um jogo e pode assim jogar contra o Benfica... ele há com cada coisa!

Anônimo disse...

Outch, último!
Assim os adeptos corruptos deixam de vir cá! ;)

Carla

Anônimo disse...

Só para recordar estas almas:

"O espanhol Javi Garcia, do Benfica, foi punido com um jogo de suspensão em virtude da expulsão directa no desafio da 22ª jornada da Liga de futebol, frente ao Sp. Braga.

O médio encarnado, que viu o vermelho directo em lance polémico com Alan, aos 41 minutos, vai falhar a recepção ao Portimonense..."

Realmente, vermelhos dão 2 jogos menos no porto, pesos iguais.

Anônimo disse...

Txi! O Anónimo deu-vos um baile agora!!

último! disse...

A grande diferença é que as imagens provaram que o Alan é qye carrega o Javí e houve uma má interpertação do arbitro, simples!

Dupla personalidade?! Baile?! Ó meu portista, vá respira, podes brincar no meu blog que eu deixo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YFyIiHPRMJk&feature=related

Anônimo disse...

o vermelho ao javi foi mal mostrado dai ter levado apenas 1 jogo.