domingo, 18 de setembro de 2011

O regresso das goleadas



Vitória importante por 4-1 contra uma boa equipa que apesar do resultado, dificultou em muito a tarefa do Benfica.

Após o escorregão do Porto era uma oportunidade para apanhar o líder antes da deslocação ao Dragão, Bruno César abriu o marcador Nolito bisou e Aimar fez o seu golo de cabeça na área.

O Benfica impôs o seu futebol embora a equipa da Académica tentasse trocar a bola e sair rápido para o ataque, Vasco Santos fazia o resto inclinando o campo mas este Benfica é forte e tem banco o que dificulta a sua missão.

Depois da jornada europeia ainda mais complicado seria, Jesus este ano tem alternativas e conseguiu poupar Aimar e Javí Garcia sem que o jogo da equipe se ressentisse. Matic que ainda não me convencia, fez uma partida agradável não é o Espanhol mas fez o seu melhor jogo desde que chegou.

Destaques: Nolito, pelos dois golos, no primeiro meteu-se pelo meio da defesa e mesmo contra 4 adversários fez um belo golo que permitiu ao Benfica ir para o descanso em vantagem, começa a ser um caso sério neste Benfica. Cardoso, voltou a fazer uma boa partida mesmo sem golos e os adeptos começam a conhece-lo melhor. Maxi, sempre em destaque pela garra que põe em campo, incansável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jogo bastante agradável do Benfica!
Adorei a goleada, pode-se considerar goleada não pode?(eheh), principalmente por causa do treinadozerco do outro lado.

Carrega Benfica!

Carla

Vladimir Kaspov disse...

Ainda não li nada a depreciar o Matic, é sinal que não esteve mal. Para mim esteve bem no geral. Não entendo a desconfiança que muitos benfiquistas vão tendo com ele. Vai ser muito útil ao longo da época, não tenho dúvidas.