quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitória na champions


Benfica vence fora os romenos do Otelul Galati por 1-0 com um belo golo de Bruno César. Uma vitória muito importante por ser fora e onde dificilmente alguma equipa deste grupo perderá pontos.

A vitória só peca por escassa o que originou um susto final que poderíamos pagar caro, fora das contas estava o empate do Basileia em Manchester, onde a equipa Suíça foi feliz e contou com o excesso de confiança dos ingleses que depois de estarem a ganhar por 2-0 permitiram a reviravolta no marcador.

Agora e depois destes resultados os jogos com o Basileia serão ainda mais essenciais para o apuramento, os Suíços não parecem ser uma equipa muito forte, basta ver o resumo do seu jogo e ficamos com a sensação que foram felizes e aproveitaram a sobranceria do M. Udt mas o Benfica vai ao seu terreno primeiro.

Não entendo como somos sempre prejudicados contra os tubarões da Europa e os suíços tiveram direito a penalidade e tudo!? Seria a mesma assinalada a nosso favor? Desconfio muito… porque será?

Não há problema, apesar de não ter sido o melhor resultado o Maxi tem razão devemos pensar somente em nós e ganhar os próximos dois jogos ou pelo menos empatar fora e ganhar em casa.

Força Benfica!!!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

A Suiça... não são prejudicados por causa do chocolate!!! Ou do Blatter, sei lá..

último! disse...

:) Também pensei nisso, os tubarões são constantemente ajudados excepto se o Benfica estiver presente lol ... ó sorte malvada.

Estou curioso para ver o arbitro na Suiça felizmente já estamos habituados por isso não deve haver problemas :)