segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confusão!?

Sinceramente não entendo, quem vê comentadores e análises pós jogo da luz fica convencido que o Sporting é que deve ter ganho o jogo!

Sei que as vitórias morais também devem valer taças na vitrina da agremiação betinha mas nunca tinha assistido a uma derrota tão vitoriosa.

Ou seja, num jogo com apenas uma ocasião clara de golo dos lagartos a remate do Elias com uma grande defesa do Artur, contra dois remates isolados do Benfica mais duas bolas nos postes e além disso jogar em superioridade durante meia hora e perder, é um bom resultado!? Ok, por mim tudo bem, mais uma vez campeões morais, titulo bem entregue já em exposição numa vitrina no WC XXI.

Segundo os comentadores os lagartos mostraram que são candidatos!? Eu fico ansioso pelos próximos resultados para verificar se assim é, é que o primeiro desafio para o provar foi perdido e agora há a deslocação a Braga e a receção ao Porto e só assim provarão se são mesmo candidatos.

Ps: Já agora um incendio deflagrado pelos adeptos benfiquistas no Alvalade Xixi, ou uma agressão a um jornalista não seriam notícias de primeira página e não estariam os comentadores a apelidarem-nos de assassinos, todos histéricos?!

Um comentário:

Jotas disse...

O meu firme desejo é que todos os anos eles fiquem assim satisfeitos que eu também fico.