domingo, 6 de novembro de 2011

Empate precioso


Pelo estigma de jogar em Braga nos últimos anos, pela intensidade colocada em campo pelos bracarenses e pelo momento do Benfica este empate só pode ser positivo, nestes jogos quem marca primeiro normalmente ganha o glorioso sem ter feito um bom jogo e depois de estar em desvantagem não se pode queixar, um empate precioso.

Continuamos na frente e já fomos ao dragão e a Braga a partir de agora os nossos adversários diretos começam a defrontar-se e a vantagem é nossa, acreditem este empate frustrante pelo nosso mau jogo acabará por ser positivo.

Positivo: Rodrigo promete tornar-se num caso sério mesmo sem jogo aproveitou bem a oportunidade que teve pena o último lance do desafio onde podia ter resolvido.

Negativo: Mesmo prejudicados pelas paragens continuamos sem conseguir impor o nosso futebol em Braga.

Força Benfica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida ponto ganho porque não jogámos uma beata!!
A quantidade de passes falhados foi abissal.
O Gaitán merecia uma "lamparina" naquela cara, tal a quantidade de bolas perdidas, por querer fintar todos os jogadores do Braga, incluindo os suplentes, e isto só nos primeiros 10m de jogo!
O Pedro "desdentado" Proença lá conseguiu fazer o trabalhinho encomendado. A cotovelada dada ao Gaitán era merecedora de cartão vermelho. Aquilo foi agressão não foi uma cotovelada por casualidade.
E, claro, como não podia faltar - não fossemos nós estranhar - o penalty da praxe. Luisão é agarrado dentro da área mas ele, muito bem colocado para não ver, não marcou!
Não quero utilizar os erros do palhaço como desculpa mas claro que o jogo teria sido outro.
Para completar, a palhaçada da falta de energia!!
Não tenho a mínima dúvida que aquilo foi propositado. Aliás, depois de o Braguinha estar a ganhar os holofotes funcionaram lindamente!!

Carla

Jotas disse...

A questão que fica neste jogo é, será que ainda alguém acredita na verdade do futebol português? Eu sinceramente não acredito, como tal, para mim, acabou o futebol no estádio, porque recuso-me a pagar e a sustentar uma farsa.

último! disse...

Calma Jotas, estar a frente mas já ter ido ao dragão é uma vantagem enorme e os lagartos vem agora à luz e não tenho duvidas que na nossa casa o choramingas borra.se todo.