quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jornalismo de merda!


Quando um jornalista é questionado sobre notícias encomendadas ou grupos claramente de um dos lados visando algo ou alguém surge logo a indignação e as juras de ser imparcial.

Agora que o clube dos corruptos assumidos não tem os ordenados em dia (bem pelo contrário) porque continuam calados maior parte deles? Por que razão este tema e a agressão a um jornalista não aparecem nas primeiras páginas? Como podem querer que acreditemos na sua imparcialidade se a diferença de tratamento é gritante?

Lembram-se de uma pseudonotícia sobre atraso no pagamento da água do estádio da luz que se provou ser mentira? E agora? É medo? Ou apenas ordens?

Por nós benfiquistas podem ficar calados, felizmente os blogues benfiquistas não têm donos nem vivem amordaçados, somos os nossos primeiros críticos mas servimos para desmascarar poucas vergonhas.

Esta crise tratará de recolocar todos os que viviam acima das possibilidades e bem acima do que a sua dimensão aguentaria. O novo empréstimo obrigacionista que visava esconder a realidade, mais uma vez, já não é hipótese e agora resta vender as joias da coroa sem esquecer de pagar principescamente aos administradores... A vossa luz ao fundo do túnel é apenas a nossa a ganhar cada vez mais força.

E será irónico que contra a corrupção e coligações anti benfiquistas seja apenas uma gestão profissional a ultrapassar-vos.

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Grande postela, enorme último!

último! disse...

:) Dá-le Carlos continua a morder-lhes as canelas

Dylan disse...

Exacto, actualmente os blogues têm muita força e visionamento. Há que denunciar.

Berrante De Encarnado disse...

"Por nós benfiquistas podem ficar calados, felizmente os blogues benfiquistas não têm donos nem vivem amordaçados, somos os nossos primeiros críticos mas servimos para desmascarar poucas vergonhas."

Mais nada! É isto mesmo que eu penso. Parabéns, caro benfiquista.

Cumprimentos

Jotas disse...

"Agora que o clube dos corruptos assumidos não tem os ordenados em dia (bem pelo contrário) porque continuam calados maior parte deles? Por que razão este tema e a agressão a um jornalista não aparecem nas primeiras páginas? Como podem querer que acreditemos na sua imparcialidade se a diferença de tratamento é gritante?"
tantas e tantas vezes que faço as mesmas perguntas, isto sim é bom jornalismo, não são a merda das capas de jornais serem do benfica.

Anônimo disse...

Se queremos aproximar-nos da verdade, não há melhor caminho.