terça-feira, 22 de novembro de 2011

Orgulho Benfiquista!!!





Apuramento garantido com um saboroso empate que sabe claramente a vitória.

Agora, para garantir o primeiro lugar dependemos apenas de nós, basta ganhar aos romenos que nunca mostraram capacidade para uma liga dos campeões e ainda não conseguiram sequer pontuar e jogamos no estádio da luz.

Do jogo de sacrifício de hoje de realçar o orgulho que sinto pela capacidade de sofrimento e o colocar o Manchester sempre em sentido, os golos benfiquistas surgiram em momentos importantes mas a sorte procura-se e este Benfica continua imbatível este ano.

Positivo: A capacidade de sofrimento da equipa num campo dos mais difíceis da europa.

Negativo: A lesão de Luisão embora acredite não faça mossa, não deixa de ser uma perda importante é o nosso capitão.

Agora venham os lagartos todos inchados, assim é que nós gostamos

Força Benfica!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou toda inchada mas acho que tenho direito! ;)
Que orgulho nos jogadores e nos adeptos que estiveram fenomenais!

E venham os lagartos...

Carrega Benfica!!!

Carla

Jotas disse...

Um Orgulho ver um Benfica que perante tanta contrariedade, com golos sofridos de forma irregular, com a lesão do seu grande capitão, foi gigante, foi nos grandes momentos que teve no jogo e nos seus maus momentos, nunca se limitou a defender, foi sempre uma equipa cheia de personalidade, com Jorge Jesus a ser tacticamente brilhante,falem mal dele.
Depois, Orgulho também por um público benfiquista extraordinário, ao longo do jogo, naquele estádio, só se ouvia BENFICA, BENFICA, BENFICA, o mesmo que se ouve noutros estádios em Portugal,é que os benfiquistas tal como adeptos de outros clubes, também só gritam pelo Benfica.
Agora, sinceramente julgo que o 1º lugar está garantido.