domingo, 11 de dezembro de 2011

Cardozo!!!



Eu ao contrário de muitos assumo, gosto mesmo deste gajo! Mariquices!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mai nada! :)

Carla

GuachosVermelhos disse...

Não és o único!

Anônimo disse...

Não estás só!

mats disse...

HOJE TAKUARA PERDOOU... MAS DEUS NÃO!

último! disse...

:) Falando com a malta benfiquista parece que o "não gostar" do Cardozo é mais boato que realidade. Acredito que a grande maioria de nós goste do melhor marcador dos últimos 20 anos no nosso clube com marcas superiores a Maniche e outros grandes nomes do nosso clube noutras épocas onde as defesas eram menos exigentes.

Mas infelizmente também há os que à primeira bola perdida pelo Paraguaio começam a destilar ódio, a memória é fraca, estranhamente se for o Rodrigo a perder a mesma bola as reações são bem diferentes.

Eu neste meu jeito de não entender nada disto continuo a pensar o mesmo, prefiro um desajeitado Cardozo com cerca de 40 golos época do que um estridente Micolli com apenas 13 mas não liguem… que eu não entendo nada disto como já avisei.

Jotas disse...

Caro último também eu, e digo mais, aos energúmenos que o assobiam e que lhe movem perseguição, serão os mesmos que quando o Cardozo estiver fora do Benfica e se falhar um golo dirão, esta se fosse o cardozo...

último! disse...

:) Sem mais Jotas, lembro-me tb do Nuno Gomes que foi ao contrário quando jogava e não marcava era o pior e não valia nada depois estranhamente foi perdendo espaço e já era o maior novamente... sinceramente n entendo!