terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nunca mais...


Cada vez que ouço um lagarto iludido a gabar-se desta época nos jornais (quando só agora é que o verdadeiro campeonato vai começar e já estão a 6 pontos) mais fico ansioso!

Sim, nós sabemos que vocês são os maiores e só não ganham campeonatos por causa do fosso, da jaula, do meridiano ou do Artur como afirma hoje o Elias mas tanta conversa, já chateia! Sempre quero ver se são homenzinhos para ganhar aos corruptos mas como sempre… nessa altura se forem roubados a culpa é nossa. Nós sabemos.

5 comentários:

Jotas disse...

Temos de reconhecer que os homens estão a fazer uma época brilhante, afinal de contas estão 2 pontos à frente do Braga.

último! disse...

ahahahah :D

lawrence disse...

olaré!
mas...cuidado com o fcp nº 2 hem?

Anônimo disse...

Adérito Martins

Eles estão-me a surpreender pela positiva, mas isto só confirma a categoria do Domingos como treinador. Conseguiu pôr sempre o Braga de pé mesmo com a sangria de jogadores para o ceportem, e agora no ceportem pôs em 2 meses uma equipa nova a praticar bom futebol.
JJ fez o Benfica gastar rios de dinheiro em jogadores que depois não quis, não sabe gerir os que tem, e para mal dos meus pecados, estou convencido de que corremos o risco de ficar em 3º lugar.

Anônimo disse...

Adoro Benfiquistas deprimidos!
Oh Adérito eu sei que a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha, mas se calhar com um pouquinho de trabalho, contavas os jogadores novos em cada uma das equipas e depois falávamos.
Ah e o argumento de que o paciencia põs em 2 meses uma equipa nova a jogar futebol é somente demontrativo da memória curta que tens e da ansia de dizeres mal do JJ.
Recua lá a 2009!! Ou não foi o JJ acabado de chegar ao clube que pegou numa equipa e em 2 meses a pôs a jogar um futebol que não vias há 20 anos?
E foi campeão, ou não!?!?

A falta de memória é ingrata, ainda bem que não é colectiva.