domingo, 8 de janeiro de 2012

Líderes pois claro!



Vitória clara e sem espinhas, resultado expressivo 4-0 com o Benfica a isolar-se no primeiro.

Melhor ataque da prova com o “tosco” (melhor marcador do campeonato) lá na frente e o puto Rodrigo a crescer como jogador.

Nos últimos 3 jogos o Benfica marca 12 golos contrariando a versão que este Benfica é poupado. Sai da equipa quem sair e hoje não jogou o mágico Aimar nem o desconcertante Gaitán e o Benfica mantem um nível elevado.

Nada está ganho mas na frente é sempre mais fácil.


Destaques:

Bruno César, com um golo espetacular, duas assistências e ainda participação na jogada do último golo com uma bela desmarcação de calcanhar foi o melhor em campo.

E Rodrigo pelos dois golos à avançado a continuar a aproveitar as oportunidades.


Agora seguem-se dois jogos em casa para matar saudades do nosso Benfica, acredito que mesmo em crise o estádio estará composto para começar a onda de outros anos e que começou hoje na Marinha Grande!

Carrega Benfica!!!

3 comentários:

Jotas disse...

Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.

Anônimo disse...

boa noite amigo, so uma correçao nos ultimos 3 jogos foram 13 GOLOS XD
um abraço e queremos o benfica campeao :D

último! disse...

Pois já vi que fiz mal as contas melhor ainda! obrigado pela correcção