segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O melhor representante



Ao contrário do que pensava, Júlio Machado Vaz, é o tipo de adepto que devemos ter a representar-nos… no início com a sua simpatia e poucos conhecimentos técnicos de bola, pensei que o homem fosse ser esturricado perante os outros 3. Nem compreendi a escolha porque não o conhecia como apoiante ou próximo do Benfica

Mas com a sua facilidade de comunicação e ironia, é maravilhoso assistir ao desmascarar com nível e inteligência os representantes antis por natureza.
Em vez de perder tempo a contrapor e a defender o clube das críticas concorda com eles faz uma autocritica e deixa-os a falar sozinhos enquanto aproveita para dar uma alfinetada.

Finalmente alguém que nos prestigia com a sua presença. Atenção, não estou com isto a criticar os outros que injustamente levam sempre desvantagem nestes programas porque os outros são aliados contra o Benfica mesmo que nem ganhem com isso (não é submissos lagartos?). Sei que é muito complicado sair sempre bem mas há maneira de o fazer e Júlio Machado Vaz, fá-lo com muito estilo. Só deverá ter cuidado ao acreditar no que dizem os outros visto que não tendo informações da direção do clube poderá cair na esparela… e por vezes acontece.

Maravilhoso a maneira como se referiu ao representante do Porto com a ladainha do Djaniny, “só pode estar preocupado referiu-se já umas 30 vezes ao ex-leiriense, só é pena não falar também dos jogadores emprestados que nunca jogam contra o Porto!” na mouche! E acabou a conversa!

Bravo! A continuar assim…

3 comentários:

Jotas disse...

Em parte concordo, mas sinceramente, gostava mesmo era de ver no dia seguinte a leonor pinhão ou o ricardo araújo pereira.

último! disse...

Opá o Ricardo Araujo Pereira era mesmo o melhor mas adoro este gajo a concordar com os ataques dos outros que ficam logo desarmados!

:)

Meneldor disse...

Eu não costumo ver esse tipo de programa pelo simples facto de ainda gostar de cá andar e, desse modo, previno-me de morrer de um ataque de nervos! ;)

Em relação ao Júlio Machado Vaz, sabia que ele era benfiquista e já o tenho ouvido mais que uma vez, em programas que participa, a falar do Benfica na tv.

No que diz respeito ao programa não posso falar porque, como disse, não vejo mas, se ele está bem... óptimo! Lá diz o ditado "se não os podes vencer junta-te a eles". eheheh

O Ricardo Araújo Pereira num programa desses seria extraordinário! :D