sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

El Mago mais um ano!



Notícia maravilhosa, todos nós suspirava-mos pela renovação do melhor jogador a atuar no nosso campeonato e um dos melhores executantes que já tivemos, recuperamos um jogador com muito mérito e ele humilde agradeceu da melhor maneira.

Além da técnica e visão de jogo superior, adoro vê-lo correr atrás da bola sendo maior parte das vezes, o primeira defesa, isto apesar do parvo do Rita continuar feito burro a afirmar que ele deveria resguardar-se dessas ações!? Opá, se não as fizesse provavelmente diria o contrário, mais um palhaço! Nem entendem que essa humidade é que faz dele uma estrela como há poucas! Fartos de estrelas que não defendem estamos nós.

Hoje benfiquista que é benfiquista chama a sua amada de meu "Aimor"
;)

2 comentários:

Jotas disse...

LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?

nesesegoa disse...

replica bags hermes replica gucci b6d14r8a79 replica bags chicago click here now m2f36p3t93 best replica designer bags replica bags delhi replica prada nylon bags Related Site s4x62v7g92 replica bags online shopping india