quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frustrante



Lutar contra o frio, o relvado e o Zenit habituado a estes palcos não era tarefa fácil, pena o último golo que nos tirou um resultado excelente. Nada está perdido mas este golo para já obriga-nos a ganhar na luz. Eu acredito que no estádio os Russos vão sofrer e que conseguiremos ultrapassar este adversário.

O porco do Burro Alves fez o favor ao padrinho e arrumou Rodrigo, desejo que tenha as boas vindas que merece no nosso estádio eu estarei lá! Também espero que a lesão seja apenas traumática (será que ali fazem gelo?) porque o espanhol estava embalado.
Estas eliminatórias são sempre equilibradas e o inferno da luz será fundamental para a passagem que desejamos.

Maxi falhou no último lance, imagino o que se diria se o mesmo fosse do Emerson. Podem não gostar do brasileiro mas ele também não falha assim tanto embora seja pouco ofensivo mas lembro-vos que o Maxi era um dos patinhos feios na primeira época e hoje até já pode falhar estes lances sem ser crucificado… ou já esqueceram?

3 comentários:

Meneldor disse...

O último golo foi mesmo um balde de á... gelo.
O Máxi teve azar na recepção da bola. Paciência. Mas sim, se fosse o Emerson, coitado, era já crucificado!

Quanto àquele boi é partir-lhe o focinho. No mínimo.

Jotas disse...

Antes de mais ficam aqui os meus parabéns e o meu agradecimento aos jogadores do Benfica, que lutaram, tentaram, mas tiveram muita dificuldade em assentar e praticar o futebol de que mais gostam, porque o terreno era impróprio para consumo, acho mesmo inadmissível jogar-se nestas condições, incrível que a UEFA permita isto, quando deveriamos estar na presença da melhor prova de clubes do mundo.
Acaba por ser uma vitória justa do Zenit, melhor adaptada às condições do terreno, mais habituada ao clima adverso e que acabou por ser superior num jogo em que a eficácia de ambas as equipas foi quase total, contudo, acabei por ter uma sensação amarga, porque o Benfica reagiu muito bem à desvantagem, empatou perto do fim e depois num lance de grande infelicidade de Maxi Pereira, que estava a ser só o melhor jogador do Benfica em campo, sofreu o golo que ditou a derrota.

Carlos Alberto disse...

Essa alusão à primeira época do MAxi é de Mestre...

Subscrevo por inteiro