segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rodrigo um jogador especial


Rodrigo não é um jogador qualquer, ainda não é uma estrela mas a continuar assim humilde, poderá ser um dos melhores avançados do mundo. O Espanhol tem características especiais e quem aprecia futebol consegue perceber isso facilmente.

Os momentos que passámos a nível financeiro justificaram algumas vendas apresadas. Neste caso creio que a melhor opção, mesmo com a crise, seria não vende-lo já este ano, deixar os interessados a salivar e melhorar os valores de uma possível transferência, Rodrigo até hoje parece ter cabeça, aproveitar isso para benefício dos dois será um bom negócio.

Não deixem que a crise e a necessidade de equilíbrio das contas faça perder esta oportunidade, sabemos bem que o Rodrigo acabará num grande Europeu, conseguir aumentar a sua cláusula de rescisão para evitar loucuras (vamos a tempo?) era maravilhoso mas mais maravilhoso seria vê-lo render mais um ou dois anos e vendê-lo já feito e com resultados para o Benfica!

Carrega Benfica

3 comentários:

Meneldor disse...

De acordo com todo o texto excepto "...sabemos bem que o Rodrigo acabará num grande Europeu...".
Lá que ele possa ingressar num clube que lhe pode pagar mais que o SLB, certo, mas num grande Europeu já ele está e não me parece que consiga melhor! ;)

último! disse...

:) Toda a razão... deveria ser num dos ricos e não num dos grandes as minhas desculpas pelo lapso!

Jotas disse...

Creio que estamos na presença de um jogador que dentro de 2 ou 3 anos, será uma referência do futebol mundial.