quinta-feira, 22 de março de 2012

Desculpas?!

Quando a desculpa para uma derrota é os “bloqueios” está tudo dito!
Ou seja, bem mais graves são golos em fora de jogo mas a máquina portista já está a trabalhar, sites e jornais (Mais Futebol e O jogo, entre outros) terminam o que o patrão começou.

Triste esta nossa comunicação social, não há canto nem livre no mundo onde não haja puxões e tentativas de parar os adversários e por cá é este espetáculo triste. Claramente tenta-se pressão para as ultimas jornadas… afinal tanto receio portistas, porque será!?

Mais importante do que a vitória benfiquista que irá aumentar os níveis de motivação dos nossos jogadores são os danos que a derrota possa causar num Porto que este ano tem desiludido jogo após jogo e só com os tais “árbitros internacionais” se mantem na frente. Eles sabem disso e dai nada como fabricar uma mentira que posteriormente dará mais uma desculpa caso o Benfica consiga o título… dos bloqueios, vai uma aposta?

O normalmente ouvido “quem ganha o campeonato merece sempre” nunca é verdade para o Benfica. Quando cilindramos, foi o túnel (curiosamente quem se portou mal foram jogadores portistas mas a CS fez o resto apelidando ao caso o túnel da luz) o agressor transformou-se em vítima… impressionante. Depois o campeonato do Trapatonni nunca foi reconhecido porque foi à rasca, esquecendo a CS que os outros ainda foram piores mas isso não interessa…

Enfim, é contra isto tudo que lutamos e como digo sempre para ganharmos teremos de ser muito superiores não basta ser melhores e é sem medos que vamos à luta tentar sê-lo!

Carrega Benfica!

3 comentários:

Anônimo disse...

ando a roer a mulher de um andrade corrupto e uso sempre camisinhas de côr vermelha; pois a cadela não quer outras! afirma que quando as vê fica logo a arder!

último! disse...

ahahahahh

Meneldor disse...

O único bloqueio que houve foi o bloqueio mental do treinadorzeco, já por demais evidente, só a CS não o descortina (porque não quer ou não há ordens).
Eles sabem que não jogam um chavelho vai daí, vomitam o chorrilho normal e corrupto.
Vão bardamerda, como diz o outro: tou nem aí!

Sim, infelizmente, nesta amostra de país, temos de ser muito superiores para vencer. Paciência, faz-nos ainda mais fortes!

Cada vez mais, é um orgulho ser Benfiquista!