segunda-feira, 5 de março de 2012

Estado de choque

Foi difícil digerir esta derrota, considero que foi um grande jogo e apesar dos erros creio que o maior não foi a arbitragem depois de dar a volta ao resultado, não poderíamos perder aquele jogo e a única coisa que nos podemos queixar é das lesões que limitaram o final do jogo.

Não acredito na conquista do título ando há demasiado tempo nisto para entender que o Porto na frente raramente (principalmente agora) deixa-se ultrapassar.

Resta-nos chegar o mais longe na champions e uma vitória que reanime este estado que entrámos há tempo demais.

Sei que temos uma boa equipa, boas infraestruturas e um bom treinador só temos de dar a volta a este período que com Jesus não estávamos habituados a passar.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Meneldor disse...

Estou de acordo em quase tudo.
Não perdemos por causa do árbitro mas, quando foi necessário ele lá estava para ajudar os do costume.
Perdemos o jogo a partir do momento em que entramos em campo com medo daqueles tipos. E é isso o que mais me irrita. Não entendo aquele temor todo nos +/- 20 minutos iniciais! Não há ninguém lá dentro que os consiga incentivar a entrar com tudo? Sem medo? Com os 15 minutos à Benfica? Porra, se for preciso vou para lá fazer isso. ;)

Para além do mais, acho inaceitável perdermos o jogo depois do 2-1! Tivemos azar com as lesões de Aimar e Garay mas o JJ também não esteve bem.
Já se sabia que os corruptos se queriam ganhar tinham de arriscar e nós só tínhamos de segurar o jogo a meio campo e matá-los no contra ataque. Fizemos isso? Não! Nem perto estivemos.

Quanto à conquista do título, não deito já a toalha ao chão. Será muito difícil, sem dúvida, até porque, como sabemos, se for necessário lá estão os da fruta e chocolate para resolver o problema mas… eu (ainda) “acardito”.

Viva o Benfica!

Anônimo disse...

Os Benfiquistas têm muita responsabilidade porque ha muito que deveriam fazer aos bois pretos o que se faz aos toiros bravos no final das touradas: choupa no cachaço e pronto!