quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estranho!?



Os críticos de Vieira

- Não existe alternativa visível, não sabemos quem vai aparecer mas desconfio que eles já sabem!
- Ou seja ainda não conhecem o programa e adversário mas é melhor de certeza!?

- Os custos da publicidade e da crítica estão a ser suportados por quem? 

Embora tenha apoiado Vieira pelo mérito de ter acordado o gigante, sei que o mesmo passará e o Benfica continuará… mas decidir o voto antes de conhecer alternativa é perigoso, nunca se sabe quantos VA estarão na calha para destruir tudo o que foi feito.
Não reconhecer que o sistema teve grande mérito nesta conquista e apenas olhar para os erros próprios não é construtivo, falhámos é certo mas que houve coisas estranhas novamente disso não há dúvidas.
Eu não esqueço que o melhor Benfica dos últimos 30 anos que goleava todas as jornadas apenas ganhou na última jornada e que o pior Porto dos últimos 30 anos consegue ser campeão a 3 jornadas do fim… palavras para quê?
Querem ganhar igual? Ou lutamos pela transparência? Quem quer ser campeão através da conquista do sistema não sabe o que é ser benfiquista e não conhece a mística associada! Tenho dito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Por ser tão grande o Glorioso divide muito as opiniões entre benfiquistas, todos falam bem e todos falam mal ao mesmo tempo e tenho pena que isto aconteça, é óbvio que cada um tem a opinião que quer mas seria muito mais fácil haver estabilidade se 90% dos benfiquistas defendesse o mesmo, e o que para mim é óbvio: Neste momento Presidente e Treinador tem de continuar à frente do clube! Mas há duvidas de que esta direcção e este treinador são dos melhores que já passaram pelo Benfica nos últimos 30 anos?? Óbvio que há sempre contrariedades e é aí que nos unimos, mas bolas só de pensar de voltar a ver outros "Valetes" ou "Quiques" no meu clube...puxa!! FORÇA BENFICA! AMO-TE!!

Carlos Alberto disse...

Estou farto do Vieira por ele não ter este ano lutado com todas as forças contra o sistema mas do outro lado só vejo embuçados!

último! disse...

A luta contra o sistema é feita silenciosamente este ano devemos olhar mais para os nossos erros do que para os outros.

Apostámos na champions e no campeonato e não deu foi má estratégia.

Anônimo disse...

o meu amigo nao tem um comentario meu para publicar ? J Barao

último! disse...

Hein? Onde? :)

ALM disse...

Gostei do post, mas quando não se ganha é fácil criticar a direcção, até quando há corrupção feita por terceiros.
Em vez de se criticarem os orgãos desportivos ou até a justiça, critica-se a direcção como se ela fosse o garante da justiça no desporto.

Anônimo disse...

Eu escrevi o seguinte:
"não concordo consigo mas uma "coisa" eu sei esta a sua opinião aqui no FB e na China. Ao contrário de outros que andam a ver qual o lado que dá. Nunca votei em LFV e sempre votei nas eleições do Glorioso ( tambem nunca votei em VeA) e agora mais do que nunca acho que LFV fazia um grande favor ao Benfica se não se recandidata-se"
Abraço
Jose Barão