segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hugo vê lá se me calas no Euro


Há uma escolha que continuo a não entender na nossa seleção, Hugo Almeida!
No início da carreira, todos lhe apontavam um grande futuro… o homem tem tudo, tem estatura, potência e cabedal para ser um grande avançado infelizmente falta só um pormenor mete-las lá dentro.
Desde os escalões de formação que todas as hipóteses lhe foram dadas, era apontado como o futuro da seleção, entretanto o futuro chegou e a sua média de golos ronda os 7 ou 8 por campeonato, será uma boa aposta? Temos alternativa?
Enquanto as outras seleções escolhem para avançados jogadores com marcas de 20 golos por época, nós definhamos com Postiga e Hugo com uma média ridícula e nem podemos contar com a motivação extra que Nuno Gomes conseguia nestas competições, tanto um como outro nestes momentos parecem ainda mais nervosos.
O problema não é novo e sinceramente quais as alternativas? Eu não teria dúvidas em lançar putos para o futuro, visto que estas apostas mesmo correndo bem num jogo ou outro não nos solucionarão o problema. Nélson ainda está verde e sei que o problema é esse mas entre verde como ele ou maduro como os outros dois… enfim!
Sei que estes problemas não valem nada e nestas competições tudo pode acontecer mas nunca temi tanto um Euro como este, tenho pena do Cristiano que sozinho dificilmente conseguirá algo mas também sei que um bom resultado no primeiro jogo poderá mudar tudo.

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

A banalidade em pessoa... antes o Postiga LOL