quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reabertura!


Eu prometo que a tasca vai reabrir este ano ainda mas esta pré época está verdadeiramente secante. Andei anos a queixar-me da novela Luisão, Simão, entre outros e afinal… agora sinto a falta! Porra!
Era muito mais engraçado a raiva sentida nesses momentos, as mentiras contínuas só para vender jornais mas a certeza que só caiam os patinhos que aproveitavam logo para atacar a direção.
E o que temos hoje em dia? Promessas de tudo o que é lagarto no habitual “Este ano é que é!” (Estas como sempre acabam no máximo em Dezembro porque o plantel continua com as mesmas carências e isto com boa vontade por muito que se queira não vai lá).
Temos o Proença que agora se sente legitimado para nos continuar a afastar do título mais importante.
O lateral esquerdo do Benfica que preocupa-nos a todos benfiquistas e não só! (falta muito?)
E a única novidade que mais tarde ou mais cedo aconteceria, são os magotes de estrelas Portistas que vão render muitos milhões mas ninguém se chega à frente. Lá terão de encher os bolsos a algum dirigente para fazer negócio mas hoje em dia com a crise… será muito mais complicado!
Vou continuar à espera de assunto até começar o que verdadeiramente gostamos o chute na bola, sexta-feira começa a doença!


Carrega Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

Pois pá, mas olha que novelas na imprensa não faltam, é este que entra depois já não entra, tá com um pé aqui hoje, amanhã ali, depois sai um, o outro já tá vendido mas continua a treinar, enfim meu caro, novelas à là imprena é o que não falta, o meu receio são aqueles que engolem tudo o que ela lhes vende.