segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais uma vez!


Mais uma vez de férias… mais um começo a tropeçar!
Do mal o menos os outros adversários na luta riram-se cedo demais.
Ira mas é sempre a mesma coisa? Pronto, sem preocupação já regressei de férias, normalmente sinónimo de regresso às vitórias.

Mais uma vez, uma polémica mas mesmo com erros ou sem erros não deixo de pensar que desta vez Jesus tem razão, gosto do puto pá! Pena a pressão que sentirá agora, veremos se terá capacidade para dar a volta, os adeptos estavam a gostar da sua exibição porque ao contrário do anterior colega de posição, este tem capacidade para ser um lateral ofensivo. Veremos as próximas exibições.
Vá, batam lá no ceguinho, os anti vieiristas até esfregam as mãos de contente, que maravilha o teimoso do Jesus, (treinador que consegue melhores resultados do os anteriores desde há muito é uma porcaria… pois nós já sabemos!) não entende nada disto, nós é que sabemos!


3 comentários:

Jotas disse...

Caro último, Como sabe, sempre fui e continuarei a ser, até certo ponto, um defensor de uma política de continuidade, é minha convicção, que só assim se adquir um rumo e estabilidade, daí, a minha defesa ao longo da época passada na continuidade do treinador, mas esse facto, não me impede de achar que Jorge Jesus, no Sábado, foi o principal culpado do desaire desta 1ª jornada, não por causa de Melgarejo, apesar de este ter ficado intimamente ligado aos golos adversários, mas porque houve decisões que hoje me custam perceber e que sinceramente gostava que alguém me pudesse explicar.
Como de treinador nada tenho, falo apenas e só como adepto e como tal eis o meu entendimento e repito, alguém que me explique o que não consigo perceber:
O Benfica faz uma pré temporada a insistir num modelo de jogo que contemplava apenas um ponta de lança, numa espécie de 4-3-3 e depois apresenta-se no primeiro jogo oficial em 4-4-2, mas mais incompreensível ainda é ter visto Carlos Martins a fazer uma pré temporada soberba e depois não só não entra no 11, como vê entrar em campo Aimar que nem pré época fez devido a lesão, sinceramente, por mais que tente, não encontro uma explicação razoável para isto.
Seja como for, o que o Benfica preisa agora é de estabilidade, assentar ideias e claramente melhorar, a jornada acabou por não ser assim tão negativa.
O facto de ter sido Jorge Jesus quem me devolveu a ilusão e o prazer de voltar a ver jogar o Benfica, isso não me impede, nem pode impedir, de ver quando o erro crasso existe e na minha opinião, neste jogo ele foi o primeiro responsável pelo desaire, como certamente noutro foi o primeiro obreiro da vitória.

último! disse...

São as tais coisas que estando de fora não é possivel entender completamente.

Será que o Carlos Martins trabalhou como no inicio durante essa semana? Nunca saberemos...

Será que com 4 anos do mesmo treinador o sistema adoptado durante a pré época foi apenas para automatiza-lo quando for necessário?
Será que este sistema n foi apenas utilizado porque neste jogo era um candidato?
Quem consegue provar que com Carlos Martins e outro sistema seria diferente para melhor?

Pois... o que eu sei Jotas é que com este treinador lutas até ao fim pelo campeonato e com os anteriores vias-te à rasca para ficar em 3º

E continuo prefeitamente convencido que um dia choraremos a sua partida mas tb tenho a certeza que n será o único e que o Benfica esse continuará sempre!

Anônimo disse...

Meu Caro Amigo como sabe não morro de simpatia pelo actual Presidente mas o BENFICA ganhar é mais importante do que as minhas simpatias. Lá estive na Catedral a cantar a apoiar a nossa equipa mas devo dizer-lhe que já me cansei de bater no ceguinho pois vi situações inadmissiveis. Não falo em nomes de jogadores e até estou à vontade para o fazer mas que estamos descrentes isso sem sombra de duvidas. Fique descansado que LFV vai ganhar as proximas eleições , eu ficarei radiante se o meu GRANDE BENFICA for campeao.
J Barao