quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Onde anda o certificado!?


Se duvidas houvesse do tratamento “especial” que os corruptos têm, elas ficam completamente dissipadas com a maneira suave como a CS trata a falta do certificado internacional do Jackson Martinez e os ordenados em atraso nas modalidades amadoras do clube do dirigente irónico.

Por um lado fico contente, ao camuflarem essas situações elas tenderão a agravar-se, também prova mais uma vez a importância que os corruptos têm no panorama nacional… por muito que ganhem são insignificantes, culpa da ironia que não deixou crescer o clube mas que foi durante anos elogiada…

Imaginem vocês se o certificado de algum jogador benfiquista estivesse para chegar à duas semanas!? O que não se escreveria! As primeiras páginas que encheriam com supostas suposições e crises ou falências anunciadas. Neste caso até problemas informáticos mas só dos mexicanos já serviram de desculpa (duas semanas?!) alguém acredita nisso?

Quando vejo jornalistas defenderem em blogues que são imparciais, que não sofrem pressões e depois vemos estas diferenças de tratamento ficamos desiludidos, afinal tanto medo de quê?
Até podem afirmar que noticias do Porto não vendem mas a ausência de pesquisa sobre este tema aceitando qualquer desculpa esfarrapada, não levantando questões, prova a tentativa de branquear esta situação! Infelizmente é o que temos depois queixem-se que vendem cada vez menos jornais!

Nenhum comentário: