terça-feira, 11 de setembro de 2012

As verdades que eles fabricam


- Atsu, não quer comparações com o Messi,o rapaz ainda não fez um carapau mas há que substituir o incrível e nada como começar cedo a propaganda, aproveitando um golo ao grande Malawi e… Será giro de ver a cada passe ou finta a masturbação mental que os habituais comentadeiros farão e o prémio RR entre outros no final do ano, claro!
- Prejuízo lagarto, pura estratégia para manter a equipa competitiva, começaram mal mais uma vez mas recusaram 60 milhões para colher mais tarde, nada de novo, o quarto lugar é nosso! Numa realidade qualquer paralela com os passes dos jogadores todos penhorados fazem-nos acreditar que tudo são girassóis mesmo que venham da china.
- O Benfica, esse está tramado devido a uma paragem que prejudica todos (o Benfica aliás será o único a fazer um jogo competitivo durante a pausa) mas só o glorioso terá dificuldades em lidar com a paragem!? Além disso o Cardozo quer mais dinheiro e um treinador qualquer acha que a melhor dupla será o Lima/Rodrigo, estamos lixados, isto de ter 3 avançados de excelência é muito negativo qualquer um sabe disso… A liderança do Benfica continua a fazer-lhes comichão e são duas semanas sem poder nada fazer, nem sequer com regras muito próprias conseguem desta vez tirar-nos do primeiro lugar logo… vamos ao ataque! Do mal, o menos parece que a paragem fará bem ao Melga, ele há com cada uma…

3 comentários:

Manuel disse...

Lol! É exactamente isso tudo!

Jotas disse...

Bom post, mas sabes mesmo o que me assusta, é ver como jogo o Barcelona com um Messi e ver o Porto com dois.

último! disse...

Ahahahhahaha!!! LOOL boa Jotas!!!