segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estratégia ou real?

Belo fim-de-semana, vitórias com direito a dois canecos FUTSAL e ANDEBOL e liderança da liga com mais uma vitória no campeonato sem sofrer golos!

Claro que no Benfica nunca nada está perfeito, enquanto uns continuam preocupados com o lateral mesmo exibindo-se em bom plano, outros agora nem dormem a pensar que o Lima não tem lugar na equipa, como se o excesso de opções fosse negativo, ainda me lembro que foi por cansaço da champions, que perdemos a liga no ano anterior e que as posições da frente são as de maior desgaste.
Agora quando o histerismo acaba… parece que temos mais uma semana de sofrimento. Segundo o presidente LFV chovem propostas e há cláusulas de rescisão…, não sei se será possível mas lembro de um jogador ter renovado dias antes da venda garantindo um encaixe recorde num rival, se tem medo que tal uma renovação com aumento salarial para evitar dormir sobressaltado? Até porque com maior parte do mercado fechado ficamos sem hipóteses de ir buscar alternativa. Não sei se é possível, mas…
Por outro lado pode ser apenas estratégia, assim aceitamos melhor a perda de Javí e a direção sai como herói no final desta interminável semana. Sei que cumprimos os compromissos, sei que o dinheiro justo dos direitos televisivos ainda é uma incógnita, mas mostrar ao mercado que aqui paga-se bem, deu bons resultados noutros clubes e temos muita qualidade no nosso plantel.
A declaração do LFV, vai encher jornais de supostas propostas e não nos deixa dormir descansados, era desnecessário preparar-nos para mais perdas no plantel, ou será que não gosta de dormir mal sozinho? Ou será que vamos entregar o ouro ao bandido e nada melhor que ir avisando?
 

Um comentário:

Meneldor disse...

Isto não faz sentido nenhum!
A Uefa ou Fifa têm de fazer alguma coisa. Os mercados têm de encerrar antes dos campeonatos começarem.
Ninguém aguenta a ansiedade de saber se o plantel já está ou não encerrado!