sábado, 29 de setembro de 2012

Eu já marquei um golo pelo Benfica!

 
Como avisei no texto anterior, farto de roubos e campos inclinados, resolvi ajudar o meu cube num campo sempre complicado.
 
Combinei com a minha amiga Meneldor, avisei o meu companheiro de cativo que lhe traria a vitória sem qualquer hesitação, preparei a mochila e enfiei-me no comboio em direção ao Porto. 

Cheguei ao “campo” do Paços 15 minutos antes da partida, tempo para uma imperial de trago e entrar. Fomos colocar-nos atrás da baliza do Artur, nas poucas cadeiras disponíveis aquela hora. Da primeira parte e tão em baixo na bancada vimos, o apagão, o golo do Paços e sentimos o golo do Lima porque vê-lo era complicado, saber quem tinha marcado impossível.
Apesar do empate na primeira parte nunca senti qualquer receio e sabia que a vitória era uma questão de tempo porque eu tinha ido de propósito buscá-la e raios, sou um homem de palavra! Além disso o golo da mesma teria de ser naquela baliza, eu garanto-vos que estava tão perto que sentia o respirar do Artur e o cheiro da pinga de chichi que o Cássio fez quando a bola lhe fugiu das mãos, passou entre as pernas e caprichosamente foi embater na barra!
Faltava apenas o golo e a cerca de 20 minutos do final depois do esforço de Maxi e a simulação de Gaítan a bola sobra para Lima, nessa altura tive a sensação na minha cabeça de ter ficado a sós com o avançado e disse-lhe: Chuta! Aqui! Se a rede da baliza não existisse eu garanto-vos que ela viria direitinha para as minhas mãos… podem não acreditar mas nunca esquecerei aquela noite, a noite em que eu “marquei” um golo pelo Benfica!

Agora cuida-te Messi é que terça feira lá estarei.
Carrega Benfica!
 

5 comentários:

Meneldor disse...

looooool

Eu gostava de saber porque escreveste campo, e logo entre aspas, em lugar de estádio.
A Mata Real é um mundo!!!
ahahahahahahah

Manuel disse...

Grande adepto!

Meneldor disse...

O que não disseste é que também vinhas buscar o primeiro lugar!!
Ah, grande último! ;)

bobthebird disse...

Mai nada, companheiro ;-) alem da vitoria trouxeste a liderança para lisboa e abriste um precedente, nem que façamos todos uma vaquinha mas tu tens que ir...hihihi...TUDO PELO BENFICA CAMPEÃO...CARREGA BENFAS

Anônimo disse...

Se quiseres até te levo em ombros!
Grande Ultimo!